quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Hotéis em Lisboa e Sintra.

  Conforme eu venho fazendo aqui no blog, vou compartilhar os hotéis que reservei nas cidades de Lisboa e Sintra. Pesquisando sobre Lisboa recebi ótimas indicações sobre a cidade de Sintra, que é bem próxima e tem lindos castelos e opções de passeio. Sendo assim dividi os dias em 3 dias em Lisboa, 1 em Sintra, e mais 3 em Lisboa, o que me gerou a necessidade de fazer 3 reservas. 

  Para reservar os hotéis optei pelo site hoteis.com e gostei, já que tem uma promoção onde você ganha uma diária grátis para cada 10 diárias reservadas. Evitei o site booking já que tive minha reserva cancelada no hotel em Amsterdam.

  Em Lisboa escolhi o hotel Dom Sancho I (site hotel dom sancho)  que fica na rua Liberdade, considerada uma das mais chiques de Lisboa. O hotel é simples mas possui boa avaliação dos hospedes e excelente localização. Segundo Ricardo Freire, do blog viaje na viagem, a melhor localização para ficar vai entre o bairro do Chiado até o final da avenida Liberdade. Além disso o hotel oferece um preço muito convidativo, com direito a wifi grátis, café da manhã e quartos com banheira (o que pode ser um grande plus após um dia de caminhada intensa).

  Já em Sintra optei pelo hotel Tivoli (site hotel tivoli), essa rede é bem famosa e o hotel de Sintra foi super recomendado em outros blogs. Ele tem localização central e um estilo romântico. O preço é razoável e tem wifi.

  Minhas reservas já estão confirmadas, no caos do hotel Dom Sancho pude optar por fazer o pagamento no próprio hotel. Após a viagem, em março, farei um update nesse post contando como foi minha experiência em cada hotel após me hospedar.

Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos Relacionados: