quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Passeios em Paris-fora do centro

 Várias das atrações de Paris estão fora do centro da cidade. Para quem vai com crianças a eurodisney pode ser uma ótima opção, assim como parques e o próprio palácio de Versalhes. Vou relacionar algumas opções de passeios:

Parc de la Vilette: Contém parque infantil com escorregador de dragão e outros vários brinquedos, apresenta espaço para shows e apresentações e o cité des sciences et de Industrie, um enorme museu científico.



Cimitière du Père Lachaise: Aqui estão sepultadas várias celebridades como Balzac, Chopin, Jim Morrisson, Oscar Wilde e Edith Piath.

Disneyland Resort Paris: Consiste de Disneyland Park e Wal Disney Studios. Disneyland Park tem por modelo o Magic Kingdom da Califórnia. O Walt Disney Studios conta  com atrações interativas e shows ao vivo. Além de um parque Sea World. (site: www.disneylandparis.com)




Palácio e Jardins de Versailles: Luís XIV iniciou sua construção em 1668 no lugar de uma modesta cabana de caça de seu pai, o palácio se tornou o maior da Europa, onde viviam 20 mil pessoas. (Site: www.chateauversailles.fr).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos Relacionados: